Entrega e frete

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.

Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos variam de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.

Em sua normalidade, os prazos dos Correios costumam variar da seguinte forma:

Sedex - capitais de 2 a 5 dias úteis e interior em até 7 dias úteis, podendo chegar antes.

PAC - capitais de 4 a 7 dias úteis e interior em até 10 dias úteis, podendo chegar antes.

O valor do frete pode variar, dependendo do tipo do envio, peso do produto e região escolhida para a entrega. 

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da NONAIPE.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • 1. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse nosso site diretamente no campo "Rastrear Encomenda " e acompanhe onde encotra-se o seu pedido. Se preferir você pode acessar o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
  • 2. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
  • 3. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  • 4. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
  • 5. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa Central de Distribuição e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
  • 6. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
  • 7. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Caso ainda persita alguma dúvida com relação à entrega, nosso SAC: contato@nonaipe.com.br - Whatsapp 11 96330-5167 – estará a disposição para atendê-lo. É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial.

Sobre a loja

Somos uma marca de roupas independente, voltada pra cultura do Streetwear. Nosso sonho sempre foi poder produzir nosso próprio estilo de corte, costura, estampa e bordado. Hoje estamos no mercado lançando aos poucos tudo aquilo que até outro dia nos carecia de vontade em ter. Atualmente temos cordões, camisetas, moletons. Em breve traremos corta vento, top, cropped, calça jogger, bucket hat e muito mais. O seu estilo é o nosso, e é por isso que você está NONAIPE certo sempre!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

NONAIPE - CNPJ: 32.049.507/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2022